Minha coleção de hidratantes corporais

Olá queridas! Vou mostrar em fotos os meus hidratantes e falar um pouquinho mais sobre cada um: preços, onde comprei,textura, cheiro e etc. Então, vamos começar…

Primeiro vamos à parte onde eles ficam…

Hidratantes

Essa é a parte do meio do meu guarda-roupa e aonde guardo os meus hidratantes. Também guardo os meus perfumes (Princesas Avon), Bombom (Natura Naturé) e Ops (O Boticário). Na latinha ficam os meus sabonetes. E no organizador da barbie fica os meus desodorantes do dia a dia (Rexona creme) e de sair (Innamorata – O Boticário) e coisas aleatórias como a coloração tonalizante Natucor (Embelleze). Tudo explicadinho nos minimos detalhes. Sou dessas!

009

Esses da Avon tem um cheiro bem gostosinho e o de Chocolate branco dá vontade de comer. Sério mesmo. São cheirosos e com hidratação leve que não pesa. Ótimo para o verão, né! O preço na época foi R$ 22,90, mas já vi na revista que abaixou… TODASCOMEMORAM!

010

Os da Jequiti são uns dos meus preferidos só pelo fato de ter cheiro de doce. Mas além do cheiro que é bem característico ao sabor sugerido, ou melhor, fragrância, né! O cheiro característico ao sabor fica bem suave no corpo, suave, mas fica e a hidratação também é um ponto positivo, pois nem pesa e nem demorar a se espalhar. Ponto para eles! O Iorgute de Morango foi R$25,80, o de Ambrosia R$25,80, o de Doce de Leite 28,50 e o de Manjar Branco R$28,50 o preço atual na revista .

011

Esse de Baunilha tem um cheiro agradável, porém chega a ser um pouco enjoativo se for passado em exagero. Quanto à hidratação ele pesa um pouco no corpo, demora a se espalhar e ser absorvido pela pele então é recomendado para o inverno, já que nessa época nossa pele tende a estar mais seca. Ele é uma manteiga então para o verão não dá muito certo. Ele foi R$21,40 e me parece que saiu do catalago da Jequiti, mas não tenho certeza. E o Eu Devoro Calda de Chocolate vem num kit de natal e é em tamanho pequeno 60 ml e ele é extremamente cheiroso. A sensação dele no corpo é como se eu fosse um sorvete gigante com calda de chocolate hahaha… Ótima comparação! Mas em questão de hidratação ele é excelente. Deixa a pele com toque aveludado e sensação de hidratada. É bem absorvido pela pele e é bem leve mesmo hidratando bem. Levo sempre me viagens e todos elegiam o cheiro e eu amo porque além de ficar cheirosinha também estou com a pele hidratada na medida certa. O preço eu não sei por que veio em um kit com mais dois hidratantes desse tamanho e eu ganhei esse.

012

O hidratante da Vult é bom, mas poderia ser melhor. O cheiro não é tão característico da fruta é mais perfumado do que cheiro de amora e a hidratação é razoável. Ele custou R$18,90 numa loja de cosméticos aqui da minha cidade, mas cheguei a ver na net por menos de 10 paus. #CHOREI! Essa duplinha da Thais Gusmão para a Riachuelo foi uma surpresa e tanto para mim. Pois quando comprei o primeiro não imaginei que eles fossem tão bons. Fala sério não dava nada para esses hidratantes ai. Comprei o de Cereja e me surpreendi com o cheiro que foi o motivo principal da compra e com a hidratação que eu não esperava que tivesse. Então eu não resisti e voltei lá e comprei o de Maçã com Canela e novamente me surpreendi. Esse em particular parece com trident de canela, sabe? E o de Cereja com aqueles halls de cereja que eu nem sei se ainda existe esse sabor. Os hidratantes vinham num kit: Um hidratante e duas calcinhas. E custou R$19,90 na promoção.

013

page8

Como procurei esse hidratante da Barbie e nunca encontrava até que um belo do dia garimpando na minha cidade eis que o acho e ainda com opção de escolhas. Escolhi esse pelo cheiro e ele até que hidrata bem e deixa a pele macia. A fragrância sugerida é de extratos de morango e baunilha. Ele custou em média R$14,90 num supermercado da minha cidade. O iluminador da Natura é meu querido para noites especiais em que eu quero brilhar hahaha. Tava louca atrás de algo desse tipo e quando apareceu na revista da Natura comprei sem pestanejar. Tenho certo problema com hidratantes da linha Tododia da Natura, mas esse até que tem cumprido a sua função direitinho. Deixa um brilhinho suave na pele, mas que da certo glam e hidrata até bem. Custou R$23,80 quando comprei, mas acho que teve aumento. O da Johnson’s softiotion é muito mais muito cheiroso é como falei no vídeo tem o cheiro de chocolate prestigio. Pelo menos eu acho ou só eu que acho isso porque sou a louca dos doces. Não sei só sei que acho isso e ponto. Hidrata bem como todos os outros da linha e esse não seria diferente. Deixa a pele macia e delicada. O preço foi de R$6,45 no supermercado da minha cidade. Esse da Pucca eu vi no supermercado, senti o cheiro e gamei. Ele é bem leve e tem um cheiro bem fraquinho diferente do body splash que é super mega ultra doce.  Não lembro quanto foi e comprei no supermercado que fazia compras.

015

Enfim a manteiga hidratante da Nazca Origem. Mesmo sendo uma manteiga é super levinha. Absorve bem na pele, hidrata, deixa cheirosa, aveludada e com vontade de passar mais. Se deixar na geladeira e passar num dia quente então, é a melhor coisa. Por vim meu hidratante de usar em casa. Bem leve, cheirinho fraco, hidratação suave e o melhor 500 ml. Comprei por R$8,90 no Super Maia rede de supermercados que me parece só ter aqui em Brasília.

page6

Por vim uma pequena amostra de como é alguns hidratantes por dentro. Sobremesas Doce de Leite, Manjar branco, Eu Posso Baunilha e Frutas Vermelhas Manteiga de hidratação.

É isso queridas! Espero que gostem do post, eu tentei explicar tudo direitinho e da melhor maneira possivel.

Fiquem com Deus! Até a próxima!

Beijos!

Diane AC

Deixe um comentário

